正在搜尋博賓納思的飯店嗎?參閱飯店評論並選擇最適合您入住的最佳飯店優惠。

我們精選的熱門飯店

無論您要找博賓納思的低價或奢華飯店,我們都能滿足您的需求!

為您推薦博賓納思的飯店

查看我們在博賓納思的絕佳飯店選擇。

5星級

尋找更多飯店

商務出差

尋找更多飯店

包含早餐

尋找更多飯店

家庭出遊

尋找更多飯店

博賓納思知名景點附近的飯店

快來看看博賓納思鄰近熱門景點的飯店

Vista Panoramica

顯示更多

Bombinhas Beach

顯示更多

Lagoa Beach

顯示更多

Praia Retiro Dos Padres

顯示更多

瀏覽用戶對博賓納思飯店的評價

正在尋找博賓納思的飯店嗎?參閱真實住客撰寫的評論,獲得旅遊靈感。
珊瑚鎮旅館
4.5/527 評價
Pousada muito bem localizada, limpa, quarto amplo e arejado, as toalhas mais cheirosas que já recebi em hotel! Café da manhã bem servido, tudo muito gostoso e com as atendentes atentas é muito atenciosas. A dica de pegar quarto com vista para o mar foi muito válida, a acessibilidade do hotel ajuda muito! A estrutura de praia (cadeira e guarda-sol) são muito boas, tem a assistência da Casa da Lagosta que fica ao lado com o serviço de bebidas e porções. As amenidades dos banheiros são de boa qualidade, com ctz voltamos se houver oportunidade
樹林旅館
4.2/564 評價
優秀的位置,服務和景色!!
巴梅拉旅館
4.2/521 評價
我們到達時,我們不得不在游泳池裏換個班,因爲我們到達了7小時(我們事先警告)之前,入住是15-horas。我們回到了員工的檢查時,他們很棒,把行李帶到房間(有許多樓),但是在出口上他們甚至沒有幫忙,即使我問和警告我媽媽患了迷宮危機(68歲的女士)早餐很棒,服務員們很心,我們不需要說房間號,因爲他們已經承認了,子和陽光照顧的可用性很不錯,因爲超容易。水池結構非常好,保存,工作人員每天早上整天進行清洗,洗,都滿,可我兩次預訂沒有很好的體驗,因爲一些不知不覺的客人以前進了室,用身體油,和那些在裏面的孩子們想象一下(水味的西),我們所住的房間裏,一直看着海邊,非常美麗,。最新的接待員總是很求,通過遊覽和餐館的聯繫,而一個男接待員願意把我的請求帶到雨中房間,我覺得是特別的照顧。我認爲他們應該更注意的一個點是客房的入口,有一起,子全都破了,用鐵樣子,對汽車來說這不難,但對步行者來說,這使得起步很困難。
城中村公寓飯店
4.6/58 評價
Ficamos nessa estadia do dia 31/01 a 07/02, tem um ótimo restaurante, infraestrutura muito boa com jacuzzi e piscinas! Porém deixou a desejar nos apartamentos que são sem isolamento acústico( escuta todos os barulhos, inclusive dos ralos!) sem porta no quarto, além de ter um cheiro de esgoto terrível que sobe pelos ralos, até mesmo no da cozinha! A limpeza também deixou a desejar, somente vinham limpar o chão e o vaso sanitário! Deveriam melhorar essas coisas.. O local é pet friendly porém você não pode levar seu cachorrinho nem sentar com você na área externa, se latir já vem gente reclamar! Levamos nossa cachorrinha junto e ela ficou no apartamento por algumas horas e uma senhora da recepção veio atrás de mim no elevador( muito desrespeitosa) se a gente era de tal apartamento que o cachorro não parava de latir e os vizinhos estavam reclamando! Primeiro que é totalmente sem isolamento, então o bichinho escuta todos os barulhos possíveis e até acostumar leva um tempinho! Segundo que ela é totalmente sem noção vim abordar um cliente em elevador! Deveria ter ligado para o apartamento ou então me falado quando estava na recepção!
Lagoinha的庇護所
4.7/557 評價
美的入住!我們總是非常受歡迎,不的房間,非常乾淨,離多個海灘很近,房間裏有冰箱,和餐桌。早餐服務於一個籃子的房間裏,可以更改你收到的物品,智能電視,客人有利生活的銷售產品!,麪包,水和牛奶,咖啡--它全部,價格超便宜。放鬆的完美地方!我們永遠回來!
波瑪爾旅館
4.5/522 評價
Eu não voltaria a me hospedar na pousada. Ao chegar tivemos q usar uma pulseira azul(horrível) para controle de hóspedes, um verdadeiro absurdo!! Ali é uma pousada e não um passeio de barco. Imgine está entrando nos restaurantes e bares usando uma pulseira de pousada....... Café ruim e sem opção Quartos apertados não se pode nem falar que se ouve tudo que se fala A recepção prestativa e simpática Porém a parte se cima fecha antes dss 23 hs e vc nao pode permanecer. Gracas a Deus só passei um dia. Experiencia horrivel....

常見問題

當地旅遊資訊

最高價格TWD 7,154
最低價格TWD 682
評論則數1,529
飯店數量3,130
平均價格 (平日)TWD 2,287
平均價格 (週末)TWD 2,337